segunda-feira, 10 de março de 2008

Tudo á beira do abismo

Lá costuma dizer o nosso santo povo: "Ai e tal, um abismo nunca vem só"... A verdade e segundo fontes oficiais, mas não crediveis, o nosso querido blog confirmou que ontem houve cataclismos por toda a parte...
1- Camacho deixou o Benfica, quase á beira do abismo
2- Espanho votou para o abismo, conseguindo o PSOE vencer as eleições
3- Na taça de Inglaterra o Chelsea e o Manchester desceram aos abismos, perdendo com equipas acessiveis..
e o pior de tudo, é que os nossos prognósticos se confirmam.... o Chanana, Chalana, desculpem, vai treinar o Benfica... se bem que o primeiro era melhor porque está habituado ao martirio..


Atenciosamente Artiheiro Menor

1 comentário:

Pipocas com Caramelo disse...

Caro, Artiheiro Menor! Nao seja tao pessimista! veja as coisas por este prisma. imagine que o benfica tava a descer de divisao! isso sim seria crise..nao era um abismo mas sim um buraco negro!e mais, caso voce nao saiba ainda bem k colocaram no benfica mais outro treinador, pois "3 é a conta k Deus fez"!!
sei que perde um pouco a piada se eu dizer que sou do clube do norte, dakele k vai ser campeao este ano e os proximos 10, mas pronto..enquanto o benfica contractar jogadores de alto rendimento como os k tem la esta epoca, seram sempre campeonatos dificeis para o FCP!! saudaçoes desportivas e parabens pelo vosso blog!