sábado, 15 de março de 2008

Entre ele e ela

Ele: - Porque é que nunca me dizes quando tens um orgasmo?
Ela: - Eu até dizia, mas nunca estás presente.

Ela: - Que ideia é essa de chegar a casa meio bebado?
Ele: - A culpa não é minha, acabou-se o dinheiro.

Ele: - Que tal uma rapidinha?
Ela: - E temos outra alternativa?

Ele: - Não sei porque usas soutien; não tens nada para pôr lá dentro.
Ela: - Tu usas cuecas, não usas?

Ele: - É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai me deixou?
Ela: - Não, querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira, independentemente de quem te deixou a fortuna.

Ele: - Este café não serve nem para um porco!
Ela: - Não tem problema, já te faço um que serve.

Ele: - Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da pior maneira possível.
Ela: - Bem, conseguiste.

Ele: - Tens peito liso e pêlos nas pernas. Alguma vez te confundiram com um homem?
Ela: - Não, e a ti?

Ele: - Porque é que vocês mulheres sempre nos tentam impressionar com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?
Ela: - Porque há mais chances de um homem ser imbecil do que ser cego.

Ele: - Vamos sair e divertirmo-nos hoje?
Ela: - Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa a luz do corredor ligada.

Sem comentários: