quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ai e tal...

Ai e tal, e porque já toda a gente tinha saudades minhas... eram só telefonemas e mensagens a chover no meu telemóvel e na minha caixa de correio e no mail... decidi voltar!
A minha decisão deveu-se ao facto de eu ter visto uma luz ao fundo do tunel, uma luz que me encheu de coragem, de paz e de esperança para poder continuar este mágnifico e horrendo trabalho que é ter um blog... Essa luz veio para que eu não vos deixasse orfãos de tão singulares comentários(Post's em linguagem de blog) que eu tão maravilhosamente e tão generosamente tenho o prazer de vos deixar...
Espero que esta minha vinda signifique também o fim da recessão económica que o País tem atravessado e que com esta minha decisão o preço dos combustiveis baixe drásticamente...
Beijos e abraços para todos e em especial a todos os que seguem com particular interesse a carreira deste artilheiro...
O artilheiro volta a disparar!!!

Atenciosamente Artilheiro Médio (fui promovido)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei quem és, mas deves pensar que metes graça.

Anónimo disse...

Para mim serás sempre o ARTILHEIRO GRANDE!!!!
:)
Beijinho da maninha